acerca

mai.s  experiência

arquitetura

_ Experiência nas múltiplas fases de projeto de arquitetura (e.g. levantamento, estudo prévio,  licenciamento, execução, acompanhamento de obra).

_ Trabalho realizado para clientes diversificados (e.g. privado, público, concurso).

_ Portfólio com diferentes escalas e programas de intervenção, tais como: projectos habitacionais (e.g. loteamentos, moradias, prédios, renovações/reabilitações), comerciais e serviços (e.g. empresas / escritórios, renovação de espaços comerciais / industriais) ou outros (e.g. lares 3ª idade, creches, casas mortuárias), bem como com pré-fabricação para habitação.

imagem

_ Visualização para arquitetura (e.g. modelação, rendering, pós-produção gráfica e vídeo).

_ Design gráfico (e.g. elementos estáticos, design editorial, web mockup).

_ deo (e.g. captura, edição, live-video).

_ Fotografia (e.g. captura, pós-produção para arquitetura e outros).

 

mai.s  serviços

para cliente privado

_ Levantamento arquitetónico.

_ Serviço de projeto, privilegiando a adjudicação da globalidade das fases do projeto de arquitetura (maior controlo de qualidade e melhor escrutínio de responsabilidades), não obstante eventual parcelização, se assim justificável.

_ Consultoria técnica.

valor

_ Orçamento do valor de serviço é variável, mediante análise preliminar ajustada caso a caso (e.g. em projeto pode depender de fatores como área ou complexidade).

para cliente profissional (e.g. arquitetura, engenharia, imobiliária)
_ Por outsourcing de fase(s) ou da globalidade do projeto de arquitetura.
_ Serviço de visualização (modelação 3D, renderização, pós-produção gráfica, etc.).
_ Fotografia de arquitetura.
 

mai.s  bio: antonio lopes correia

Doutorado em Arquitetura pela Universidade de Coimbra, com a tese Fabricating Architecture: From Modern to Global Space e mais de doze anos de experiência profissional em arquitetura.

 

Em termos profissionais, tem experiência acumulada nas múltiplas fases de projeto de arquitetura, para clientes diversificados, e portfólio com diferentes escalas e programas de intervenção, tais como projetos habitacionais, comerciais ou culturais.

Em termos académicos, além da experiência letiva a nível do ensino superior, tem desenvolvido trabalho de investigação como membro do laboratório associado ISISE (Institute for Sustainability and Innovation in Structural Engineering), com diversos artigos publicados em conferências e revistas nacionais e internacionais.

Como complemento da prática da arquitetura, de pesquisa e aprofundamento de dinâmicas espaciais ou dos seus processos de visualização, a fotografia e o vídeo têm constituído um significante espaço de exploração criativa.